sábado, 26 de abril de 2014

Novos ares

Semana passada eu estava péssima.
A faculdade tava uma droga,me sentia sufocada,e sem esperança,acabei descontando na comida,e ficou um pouco difícil controlar a compulsão,mas nem quero pensar nisso,esse não é o maior dos meus problemas.
Na verdade eu estou com medo,tenho percebido que ando errando e mentindo muito pras pessoas que gostam de mim,e eu me sinto realmente mal com isso,mas é que as vezes eu não consigo controlar,pode parecer besteira,mas sei lá,sinto que é como se fosse algo corrosivo,e eu sinto que estou sendo castigada por Deus por estar cometendo tantos erros.
Já vão fazer três meses que estou desempregada,e as responsabilidades financeiras não me dão descanso,deixei um grande sonho para trás,por falta de segurança financeira,minhas economias estão acabando,e eu não quero me desesperar por isso,mas é difícil.
Por isso resolvi fazer um compromisso comigo mesma,com meu interior,e meu exterior,eu quero ser alguém melhor,não quero mentir por bobagens,não quero enganar nem decepcionar ninguém,eu sei que sou jovem e ainda tenho muito o que aprender,e eu acho que Deus tem tocado no meu coração para que eu mude as rédeas da minha vida.
Eu quero ser capaz de dominar meu corpo e minha mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário